Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Anjo Caliel (Cli)

Este anjo auxilia contra as adversidades, ajuda a conhecer a verdade nos processos, a triunfar os inocentes e a confundir as pessoas malvadas.


Influência



Quem nasce sob esta influência, é inteligente, irreverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal. 



Tem extraordinária intuição quando o assunto refere-se a descobrir a verdade, bastando um olhar para identificar a verdadeira intenção. Não gosta do que é vago, abstrato, querendo sempre entender tudo em todos os detalhes. 



Grande sagacidade, enorme paciência e perseverança, analisa qualquer situação de forma fria e objetiva. É incorruptível, ama a justiça, a verdade e a integridade, analisando com amor cada pequena manifestação da vida cotidiana. Sua lógica será inatacável. É um verdadeiro "mago" que consegue realizar milagres, porque sua fé é inabalável.



Profissionalmente



Poderá ter sucesso como advogado, jornalista, escritor e em atividades relativas à magistratura.



Anjo Contrário



Domina a intriga, a magia negra, a perversidade e o gosto pelo escândalo. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um grande mentiroso, autor de cartas anônimas e escritos caluniadores ou difamadores. A justiça será pretexto, para manifestações de raiva ou vingança. Poderá envolver-se em processos escandalosos, para atender altos dignitários.



Categoria: Tronos

Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias: 06/04 - 18/06 - 30/08 - 11/11 - 23/01 
Número de sorte: 10 
Mês de mudança: Outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra: de 5:40 às 6:00 da manhã 
Salmo: 7

Fonte: "Anjos Cabalísticos" e "A Magia dos Anjos Cabalísticos" de Monica Buonfiglio. Internet.

Oração 


"Divino Anjo Caliel, a minha casa precisa de ti e o meu caminho sem a tua presença, querido Anjo, estará vazio. Vem em meu amparo contra as adversidades da vida, o teu amor é imenso, bem sei. Protege a minha casa dos maus e o meu coração dos inimigos invisíveis. Vem, ó amigo dos que sofrem, protege-me de toda a adversidade, hoje e sempre. Amém!"




Recomendado para você!

    

Um comentário:

Anônimo disse...

O Anjo Caliel é o anjo e protetor da verdade absoluta. Ele ajuda você a eliminar todas as dúvidas que possam persistir em certas situações. Ele tem a Justiça Divina e a visão cármica necessário para discernir o que é certo do que é errado. Ele pode nos fornecer a compreensão da interação entre o bem e o mal.

Caliel respeita e faz você respeitar as Leis Divinas. Ele pode transformá-lo em um juiz perfeito e honesto. Ele pode preenchê-lo com integridade e amor pela justiça. Ore por ele e ele permitirá que você descubra a verdade. Caliel pode dar-lhe a poderosa capacidade de ver as intenções por trás de certas ações de outras pessoas.

Anjo Caliel

Ele pode ajudá-lo quando enfrentar uma condenação ou processo judicial. Ele pode curar aqueles que procuram desesperadamente ganhar e rivalizar com outros. Peça sua orientação quando você tem de lidar com falsas testemunhas, evidências falsas e difamação. Caliel pode resolver julgamentos injustos, escândalos, corrupção, desonestidade e falsidade.

Anjo da guarda de todos os que nasceram entre os dias 16 e 21 de junho. O anjo anterior é o Laviah, e o seguinte é o Leuviah.

Pode também rezar-se ao anjo Caliel nos dias 7 de abril, 21 de junho, 4 de setembro, 16 de novembro e 26 de Janeiro.

Influência

Se você nasceu no período sob a sua influência, o anjo da justiça é seu protetor. Saiba que pode conquistar outras pessoas devido à sua personalidade inteligente e carismática. Além disso, pode ver as boas ou más intenções dos outros, e é uma pessoa que tende a simplificar as coisas. Seu anjo da guarda, Caliel, dá-lhe paciência e perseverança em tudo o que você faz. As pessoas protegidas por este anjo são justas, nunca se corromperão ou estarão do lado errado da lei. Caliel enche os seus protegidos de senso de verdade e integridade. Quando acreditam em algo, não podem ser impedidos de tentar.

O Que O Anjo Caliel Nos Concede

Triunfo da inocência. Tomar-se um bom advogado na defesa de uma causa. Encontrar um protetor. Fazer com que a verdade venha ao de cima. Protecção contra os escândalos. Ajuda rápida nu adversidade. Possibilidade de fazer valer os seus pontos de vista.

O Que O Anjo Caliel Nos Pede

Age em meu nome, com toda a veemência de que fores ca­paz, para que a pureza da inocência venha ao de cima e para que a traição das falsas evidências seja desmascarada. Reconhecer a verdade no meio do que é falso, eis a tua missão.

Qualidades

- Verdade absoluta
- Elimina todas as dúvidas
- Justiça divina
- Tribunal de consciência
- Vê facilmente o que é certo
- Entendimento da presença do bem com o mal
- Respeita leis divinas
- Juiz, magistrado, advogado, notário
- Integridade, amor à justiça
- Capacidade de ver as intenções das pessoas