Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Oração da manhã

Pai Oxalá, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força e o Axé.

Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente; ver além das aparências teus filhos como tu mesmo os vê, e assim não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia e difamação. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênçãos se encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos os que se aproximarem de mim sintam tua presença.
Reveste-me de tua beleza , Senhor, e que no decorrer deste dia, eu te revele a todos.

Saravá Pai Oxalá! Êpa-Babá!

Assim seja.

Nenhum comentário: