Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Comentando Sabedoria e Compartilhando Conhecimento

Comentário feito hoje (7 de julho de 2010 12:57) em: ACORDANDO EM UM MUNDO IRREAL... / 2012 - Na Esperança de um Futuro melhor / http://jbjorge.blogspot.com/2010/07/2012-estamos-proximos-do-fim.html

Já começamos a escrever este novo capítulo e, dentro em breve, estaremos vivendo os prometidos, e tão pacientemente aguardados, 1000 anos de paz. Oxalá, assim seja!

Os presidentes dos Estados Unidos e Rússia já almoçaram juntos, hamburger em lanchonete! A NASA vai aposentar os ônibus espaciais e usar foguetes russos em suas missões na órbita terrestre. Já falam em guardar algumas armas nucleares, apenas para combater ameaças externas ao Planeta, como no caso de ser preciso um impacto cósmico para desviar algum asteróide em possível rota de colisão com a Terra...

O 'planeta chupão' completa seu cilclo e, começa a se distaciar da Terra, levando com ele estas almas, que teimaram ou ainda persistem em estagnar na escalada evolutiva Espiritual.

Quem sabe quando Nostradamus disse: "Até 1.000 irás, mas de 2.000 não passarás" não estava se referindo a estes benditos tempos de paz?

O importante é pensarmos de maneira positiva e proativa, conectados, vamos juntos criar este novo final cantado por Chico Xavier. O que não podemos é viver com medo, avessos a mudanças e presos a paradigmas ultrapassados que já não nos servem mais.

É tempo de grandes mudanças, tão vultuosas que podemos não só perceber fisicamente, como também sentir espiritualmente. Vivemos no olho de uma revolução material e imaterial!

Se a revolução industrial veio para escravizar, a revolução tecnológica chegou para libertar as pessoas. Este processo é irreversível!

This is it my brother Jorg! Let's help our brothers and sisters to set his mind free! Lets' together save the Planet!

FREE YOUR MIND! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ PEACE AND LIGHT!

(¯`❉.¤•°Eternal ♂♀ Life•¤..•☮´¯)

__________________________________________________________

 
Comentário feito hoje (7 de julho de 2010 15:18) em: Coisas da Vida / Kaô Cabecille! / http://coisasdecasados.blogspot.com/2010/07/kao-cabecille.html

O negócio é se isolar da programação mental, que move as pessoas por caminhos egoístas e insustentáveis. Quando fazemos isto, nos libertamos, encontramos pessoas como nós, as mesmas que seo Cachoeira encontrou na natureza... nós também somos a natureza, e cada ser vivo faz parte de um mesmo organismo vivo, chamado por nós de Terra.

Pra conseguir isto não é difícil, basta chamar por justiça, a verdadeira, aquela como a de Xangô. Chega de dividir a Terra em reinos, na verdade ela é um só reino, o reino da Luz de Oxalá.

Homens, animais, plantas, e, pasme, até minerais! Somos todos UM. Nossa responsabilidade reside também no saber, afinal somos os únicos equipados para este propósito.

O conhecimento encontrado na maçã, (não só aquela simbólica da bíblia, o fruto mesmo) pra quem não sabe é enorme. A maçã tem o formato do campo eletromagnético do Planeta, partida ao meio podemos ver nela a geometria divina, gabarito de tudo que existe no Universo.

Demócrito previu a existência do átomo apenas observando o fruto do conhecimento, da natureza, da Terra. E a maçã de Newton, quanto conhecimento gerou!?

No livro da natureza não encontramos apenas sabedoria, encontramos amigos, amigas e juntos todos encontramos Deus. Antes formavamos tribos, passamos por sociedades, culturas, hoje com a fragmentação destas sociedades formamos círculos...

Eu já encontrei a Andréa Destefani, usando tecnologia mas através da Natureza, conhecer o amigo Jorg Ben Jorge também foi por aí... Fernando Guimarães, Lucília e muitos outros reencontros... Se eu estivesse muito ocupado com trabalho (que alguns ainda pensam ser libertador) ou com teledramaturgia (que alguns ainda pensa serem lindas histórias de amor), estaria isolado, em um mundo além do natural, fictício.

O pior isolamento é aquele advindo do apego, do materialismo e da busca do crescimento pelo crescimento, pelo poderamento. Ora bolas! Um dia vamos todos partir deste Planeta e muito antes vamos partir desta vida material, morrer, alguns muitas e muitas vezes pela reencarnação, até que consigam se libertar da nefasta energia criada pelo ego.

"Viva o dia de hoje como se fosse o último, um dia você acerta."

Você quer viver seu último dia sem conhecer profundamente as pessoas, a natureza e suas maravilhas, quer apodrecer vendo novela ou fazendo compras?

Bom, cada um cada um, respeito o livre-arbítrio, mas decidi viver conhecendo pessoas e ajudando-as em seu processo de despertar. A Matrix tem seus encantos, mas é implacável com o espírito, aprisionando-o em uma caverna fria e escura.

Se quiser viver sozinho viva, mas conecte-se com a natureza, com seu próximo. Somos todos UM e o Deus é UM só. Não existem divisões que não aquelas definidas por um programa de domínio e poder o qual se submente hoje apenas quem quer, ou quem ainda não acordou.

Por isso a toda hora diga: BOM DIA VIDA! e quando vejo as coisas indo mal na vida social digo: Kaô-Ô-Cabecilê-Obá! Chamando pela justiça de Xangô.

Deus nos abençoe a todos!

Nenhum comentário: